Praia do Saco: um paraíso a 76 Km da capital sergipana

Praia do Saco: um paraíso a 76 Km da capital sergipana

Se você quer conhecer um lugar lindo, encantador, com belíssimas praias, se ligue na Praia do Saco. Ela está posicionada entre as 100 praias mais lindas do mundo, de acordo com a revista francesa “Grandsvoyageurs”. 

A Praia do Saco está situada numa zona ecológica protegida. A região valoriza a natureza, combinando lindas paisagens com dunas de areias claras e finas, praias com águas calmas e mornas, além de manguezais. Localizado no município de Estância, distante aproximadamente 67 km de Aracaju, capital sergipana.

Praia do Saco: um paraíso a 76 Km da capital sergipana 1

O local é um verdadeiro paraíso, um ambiente para as famílias desfrutarem com segurança e sem preocupação, então, prepara o seu coração para fortes emoções e venha curtir um maravilhoso passeio, que te proporciona mergulhar nas belezas naturais desse lugar incrível. Através de passeios de buggy é possível se aventurar pela beira da praia e conhecer a Ponta do Saco, um local que apenas veículos 4×4 conseguem chegar. Este é um ponto que merece ser visitado, pois proporcionam que o visitante conheça o paradisiaco encontro do rio com o mar. 

De barco é possível você conhecer a Ilha da Sogra, um lugar maravilhoso, formado por um banco de areia, que durante a maré baixa forma uma bela ilha deserta. Por lá os receptivos turísticos oferecem redes e serviços gastronômicos que fazem a gente querer ficar o dia todo. 

Praia do Saco: um paraíso a 76 Km da capital sergipana 2

Além disso, a Praia do Saco está preparada para atender turistas, com vários restaurantes que servem pratos típicos da região, além de petiscos e bebidas. Ficou louco para conhecer, né? Então, arrume as e venha sentir Sergipe de perto, e deixe os encantos do litoral sul sergipano conquistar você.

Vamos nessa?

2 respostas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *